66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, março 11, 2008
Roberto Henriques concede agora uma entrevista coletiva na sede da PMCG
O vice-prefeito Roberto Henriques, neste momento está concedendo a primeira entrevista à imprensa de Campos. Diz: “eu irei cumprir durante o tempo que ficar aqui seguir as tradições do povo de Campos dos Goytacazes, que não é um povo qualquer”.
“Confie no prefeito em exercício. Irei cumprir as tradições históricas de nosso povo. Não quero me ocupar de intriga política aqui ou acolá. Todos sabem as minhas divergências políticas e administrativas com o prefeito Mocaiber. Ele foi meu companheiro de chapa, por isso fico triste com isso tudo. Nunca tratei as questões do ponto de vista pessoal”.
“Quero contar com todos os servidores públicos municipais para buscar as soluções para nosso município. Não irei sair por aí de forma desacelerada. Vou convidar para uma reunião para amanhã comigo todos os eleitos no município de Campos. Vou ligar para os deputados Arnaldo Vianna, o estadual Wilson Cabral, o deputado Federal Geraldo Pudim, os vereadores para que nós que fomos eleitos estejamos no sentido de dizer para a população que agora é hora de todos os nós nos unirmos. Ninguém terá problemas comigo. Farei as substituições que forem necessárias”. Agora eu quero zelar pelo município pelo tempo que a Justiça determinar que eu tenha que fazer, antes como vice-prefeito e agora como prefeito. “Não há outro sentimento que não seja de solidariedade.Quero pedir ao povo de Campos, vamos orar a Deus pelas proteções que são necessárias. Peço ao Senhor que proteja a nossa cidade”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A informação oficiosa que chega, dada por pessoa que olhou as fotos da agressão ao blogueiro Fabiano Seixas, é de que os envolvidos, caso sejam mesmo seguranças do prefeito Mocaiber, são PMs e oficiais do bombeiro.
Postar um comentário