65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, março 15, 2008
Roberto Henriques vai exigir a chancela dos diretórios acadêmicos para a concessão das bolsas universitárias
O prefeito interino marcou para amanhã uma reunião com as direções dos diretórios acadêmicos das faculdades, para discutir novos critérios, para a concessão das bolsas para os universitários. Segundo o prefeito interino, a prefeitura redimensionará o programa e pretende definir os critérios também com a participação dos diretores das faculdades, além dos diretórios acadêmicos. Bom lembrar que no último ano, segundo os gestores do programa na época havia cerca de 8.500 bolsas concedidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
sinceramente esta não é uma boa notícia.
Os poucos DA´s, CA´s e DCE existentes, atuantes e independentes de fato são os das públicas, que justamente não precisam das bolsas.
Os alunos das privadas reproduzem a lógica clientelista local senhores. Reproduzem a forma de se fazer política em Campos.
Portanto acho interessante ouví-los sim. Mas, sem tomar tão a sério ok?
Postar um comentário