65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, março 02, 2008
Wagner Montes para governador em 2010 detona chances de Garotinho
Talvez tenha sentido, os últimos lances de Garotinho na política local. Além das dificuldades que vê por aqui, no plano estadual, além de estar espremido no PMDB, também do governador Sérgio Cabral, ele agora começa a ter que lidar com mais um fato novo: a desistência do dublê de deputado estadual e apresentador de TV, Wagner Montes, de não concorrer pelo PDT a prefeito do Rio e estaria vislumbrando outra estratégia.
Montes quer agora vir candidato a governador em 2010, calçado na audiência do programa Balanço Geral, apresentado em todo o estado diretamente por ele ou por indicados dele. Como a base eleitoral do ex-governador é no povão, onde ainda mantém um certo prestígio, a mesma de Montes, que tem o generoso espaço de mídia da TV, as possibilidades de sucesso do ex-governador reduzem-se drasticamente. Assim, haja pressão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário