Estará acontecendo dentro de instantes, no Palácio Nilo Peçanha, da Câmara Municipal, a quarta posse, no espaço de menos de três anos, do prefeito afastado por 43 dias, Alexandre Mocaiber. Depois do ato no legislativo, Mocaiber deve se dirigir para a sede do executivo no prédio do Cesec. Há preocupações sobre a reação à sua volta ao prédio onde pouco despachava.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A única preocupação que se há de ter é com os cães de aluguel do senhor garotinho, a quem, ao que parece, o blogueiro petista andou se curvando recentemente.
Pelo visto o fotógrafo responsável pelas fotos estava com bastante receio de se aproximar do local para conseguir um melhor ângulo. Tava com medo de que? Da próxima vez chega mais perto e ofereça uma foto de melhor qualidade.
É impressionante como essas figuras se acham os donos do pedaço
Aqui, seu idiota anônimo, nesta cidade existe uma população indignada e revoltada com esta sujeirada que está muito além de Garotinho e se grupo.
Tenha um pouco mais de prudência com sua cara de pau e cuidado com a festa... o povo honrado desta cidade não tolera mais tanto deboche, a coisa pode ficar feia...
Kennedy caiu... Outros cairão! Abraços do Lee Harvey Oswald.
Prefeito Mocaiber = Corruptus In Extremis.
Senhores,
Não aceitemos provocações de quem acha que ganhou, mas já perdeu tudo:
a vergonha, a decência e a capacidade de se orgulhar do que faz...
pouco importa quantas eleições ganhem, quantas rádios ou jornais possuam, isso não recupera biografias jogadas na lixeira da história...
Procura-se homens de bem...será que conseguirão sobreviver em meio a tanta má companhia....
Postar um comentário