sábado, abril 19, 2008

8.238 acessos num único dia

O novo recorde de acessos num único dia, mais de oito mil acessos, exatos: 8.238 acessos. Destes, um total de 1.355 de um único IP ou computador, ou rede de computadores que têm um mesmo IP. Só ontem 41 notas foram postadas. O blog teve diversos momentos com picos de mais de quarenta acessos simultâneos ou on-line. O blog vai assim, a cada dia, batendo novos índices, infelizmente, com questões que seriam melhor que não estivessem acontecendo. De toda a sorte, o blog quer contribuir com a ampliação da informação, do aumento paulatino e constante da capacidade de análise de todos que podem e devem contribuir para a construção de dias melhores para a nossa região. Sigamos em frente! Atualização às 11:20: O blog esqueceu de agradecer àqueles que ajudam a fazê-lo, os leitores, os comentaristas e os colaboradores. Sem eles, não haveira nem razão e nem estímulo para produzir este material que tem o objetivo de servir ao debate. Obrigado e sigamos em frente!

4 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,
gostaria de parabenizá-lo pelo blog, sou visitante assídua e confio nas informações coerentes e equilibradas que são disponibilizadas. Sou servidora concursada da PMCG e torço pra que tudo se resolva de maneira a recuperar o nosso município desse mar de lama em que se encontra.
Obrigada!

Postador disse...

Roberto,
Meus parabéns pelo blog. E votos de que continue assim, de preferencia com notícias boas sobre nossa querida cidade.
Como blogueiro sei o que representa esse número num único dia.
Isso é resultado da credibilidade do blog, tenha certeza.

Escriba Confesso disse...

Roberto,
Esses números indicam duas coisas: a sua credibilidade como um analista políticio e observador do nossos dias e, mais do que isso, a falência da imprensa local. Ninguém acredita mais na Folha da Manhã ou no Diário, que são os jornais de maior circulação da cidade.
De qualquer forma, mesmo considerando que um blog não cobra pelo acesso, 8 mil acessos é tiragem de jornal japonês ou de tablóide alemão, nos bons tempos da imprensa escrita.
Acho que você presta um serviço de utilidade pública sem precedentes na história da comunicação desta região.
Estamos assistindo à desmoralização dos grupos encastelados no poder da mídia, que fazem o que Luiz Nassif costuma chamar de jornalismo de esgoto.
Continue vigilante que nós continuaremos atentos.
Um abraço,
Hélio Gomes.

Anônimo disse...

Parabéns PROFESSOR Roberto, continue assim, seu blog é um dos mais independentes da região, de livre expressão, ao contrário de certas pessoas que se julgam acima do bem ou do mau...Mais uma vez meus sinceros parabéns.

Marco Aurélio