65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Está na hora de a população desta cidade deixar de ser mera expectadora e partir para algo mais eficaz, mostrando a indignação contra o ser abjeto que vem roubando de forma nojenta nossa cidade. Porque não dá para acreditar que o sr Mocaiber não sabia de roubos ou não participou. É público que ele é ladrão sim! Todos têm que participar deste ato público, pois é o mínimo a ser feito.
Eu vou estar lá, junto com Roberto Henriques, Suledil, Auxiliadora Freitas e tantos outros companheiros que não concordam com esses grupelhos que insistem em tomar a prefeitura. Chega de Palhaçada! Vou colocar não só o nariz vermelho, como também me vestirei à caráter. Meu partido não vai compactuar desses desmandos. Vamos todos à praça, neste sábado!
Chega de Palhaçada! Vamos estar todos juntos neste sábado, às 10h, no calçadão. Fora, Mocaiber! Fora, Arnaldo! Chega de desmandos. Coloquem seus narizes vermelhos, levem seus apitos, produzam suas faixas. Estaremos esperando por vocês!
Postar um comentário