sexta-feira, abril 18, 2008

“Bacellar descumpriu uma decisão da Justiça Federal e isso é crime”

A frase acima foi divulgada agora, pelo jornal local da Rede Record, que ainda está no ar. Ela teria sido passada por telefone aos repórteres da emissora pelo procurador da República em Campos, Eduardo Oliveira, que não reconhece a nova posse de Mocaiber. Foi perceptível a diferença de edição entre os jornais da Inter TV e da TV Record de Campos. Enquanto a primeira deixou evidente que a posse de Mocaiber tinha validade, a segunda entendeu a posse de Mocaiber, um ato de desobediência, embora tivesse veiculado também a informação de que a posse dada pela Câmara estava baseada no entendimento da sua diretoria jurídica, de que a decisão do STJ, se sobrepunha a da Vara Federal em Campos. Roberto Henriques saiu agora do prédio onde esteve reunido com dois procuradores da PMCG, sendo um deles o procurador geral, Luciano Nóbrega e disse que o prefeito de Campos é ele. Ainda assim, Henriques preferiu não se dirigir à sede da prefeitura que estria sendo guarnecida pela Polícia Militar.

5 comentários:

Anônimo disse...

A folha da manhã não ia contrariar a "legitimidade" da nova posse do maior anunciante e patrocinador...

Anônimo disse...

e ninguém esse chororô, chora garotinho, chora robertinho, chora os assessores...

Roberto, acabou a festinha vcs....

Alexandre Mocaiber vai ser prefeito até 31 de dezembro de 2008, apartir daí é DR. ARNALDO VIANA

QUEREMOS GAROTINHO COMO ADVERSÁRIO

O EMBATE DO SÉCULO: ARNALDÃO X LADRÃOZINHO.

creuuuuuuuu
creuuuuuuuu
creuuuuuuuu

Postador disse...

E povo clama por JUSTIÇA!!!
Em Campos isso está longe de acontecer, principalmente mediante manifestações como essas aqui!

Manoel Caetano disse...

O interessante é que esses palhaços nunca têm coragem de se identificar...
Afinal, sabem perfeitamente que estão sendo cúmprices...
Canalhas, bandidos, imbecís etc.

Falando do que interessa, em entrevista à radio difusora, ainda em andamento, o vereador Edson Batista e o Deputado Pudim estão dizendo que o ato na câmara não teve validade legal porque os tramites não aconteceram de fato. Ou seja, Bacellar não teria dado posse a Mocaiber de fato, pois sabia que se fizesse seria preso, ou seja, ele transformou a câmara num circo e presidiu um espetáculo meramente político.

Anônimo disse...

Só pode estar a favor da continuidade de Mocaiber quem for farinha do mesmo saco, isto é, corrupto. Só quem levou vantagens é a favor da volta de quem fez o pior governo em Campos. Basta olhar nossa cidade... Olha agora as contas dos que estão do lado dele... Onde estão seus braços direitos e esquerdos? Na prisão. Não precisa se falar mais nada. Volta Garotinho. Vc sim fez por Campos.