66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, abril 18, 2008
Confusão na Câmara de Vereadores
O presidente Marcos Bacellar deu posse agora a pouco ao prefeito, até então afastado, Alexandre Mocaiber. As informações que chegam é que o juiz federal Dr. Dr. Fabrício Antônio de Souza pediu auxílio, ao delegado da Polícia Federal em Campos, Ronaldo Menezes para que seja cumprida sua sentença que determinou o afastamento definitivo de Alexandre Mocaiber. A confusão é grande na Câmara, onde há um ônibus da PM, mais de seis viaturas em todo o quarteirão ao redor do Palácio Nilo Peçanha e a informação mais nova é a de que estaria chegando por lá a Polícia Federal. Há também muitos boatos se espalhando pela cidade. Na verdade, agora ainda mais que antes, ninguém pode garantir quem é o atual prefeito de Campos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Torço veementemente pelo contrário, mas os ingredientes são de confusão....e das grandes...em tese Bacellar está sob a égide da desobediência, que pode resultar em prisão...
Serenidade não faria mal...
Postar um comentário