65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, abril 23, 2008
Congresso do PSB de Campos
O partido continua fingindo que nada do que ocorreu na política local é com ele. O partido em Campos era comandado por uma comissão provisória presidida pelo prefeito afastado Alexandre Mocaiber, tendo na vice o Gugu e na tesouraria o Edílson Quintanilha preso na Polícia Federal no Rio de Janeiro desde o dia 11 de março.
O congresso está previsto calendário do partido a nível nacional. No caso de Campos, antes de 11 de março, a previsão era que com este congresso, o diretório municipal de Campos se estruturasse e saísse da condição de Comissão Provisória.
O deputado estadual Wilson Cabral está se organizando e espera receber a incumbência do diretório estadual para presidir o Congresso Municipal para o qual foi convocado oficialmente, em edital publicado em jornal local, para o próximo domingo, 27 de abril, entre 10 e 17 horas, em sua sede na rua Barão de Miracema no centro de Campos.
Wilson Cabral tenta autorização para remover Mocaiber, Gugu, Quintanilha e outros filiados da gestão provisória e ainda espera conseguir se viabilizar como candidato do partido, a prefeito de Campos, repito, como se nada do que aconteceu até aqui tivesse alguma relação com ele. Até pesquisas de opinião ele anda encomendando. É por isso, que se diz que muitos políticos contam com a memória curta do eleitor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Roberto,
Isso me inoja. Até porque é uma prática comum e para eles norma!
Postar um comentário