65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Nunca vi uma Campos tão irritantemente abandonado, seja no seu aspecto material, seja, este sim, mais ainda no moral. Uma cidade que parece um municipiozinho qualquer, como muitos país afora.
Não pertenço a qualquer grupo político, mas nao dá pra ficar insensível. Até radio tiram do ar, para impedir a voz dos contrários. Espera-se que o prefeito que vai reassumir, tenha discernimento de ter um mínimo de Visão e perceber que sua turba, que os abutres que o acompanham é composta, na sua maioria de ratos de agostos (no caso in-concreto), de ratos dos cofres públicos, da imoralidade, da sodomia no trato da coisa pública. Amém
Postar um comentário