65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, abril 30, 2008
Felix informa: “PT avisa a Mocaiber que está fora do seu governo”
O blog reproduz aqui o que Felix Manhães acabou de postar como comentário em nota abaixo:
“Roberto, em uma reunião que foi encerrada, agora pouco, às 10.30 horas, com o Prefeito Mocaiber e a convite dele, a Executiva do Partido dos Trabalhadores em Campos ratificou a decisão que foi tomada na última reunião do Diretório - O PT não participa mais do Governo Mocaiber. Presente ao Encontro, esteve o Dr. Mackoul”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Secou o leite.
Discordamos. Não é tão simplório, assim. Em política as pessoas se posicionam e podem cometer equívocos, o ideal é corrigir. E parece que isso é que está sendo feito. Agora que o leite seria mais farto e gorduroso, com a aproximação das eleições, justificaria o contrário. O que não dá e para erigir um muro com uma largura considerável e sobre ele caminhar, só de longe atirando pedras. Ainda bem que todos os outros partidos e seus simpatizantes, líderes ou simpatizantes já tem cadastrado na Cúria Romana, um processo de canonização.
Esse anônimo é dos meus. É isso aí, meu irmão, mete o cacete!
Djahojinho - endurecer, sem perder a ternura.
Parece que devagarzinho o PT está voltando ao governo, os quadros nomeados para a secretaria de petróleo são os mesmos ocupantes de antes, quando Renato Barbosa era o secretario. Como ele não pode ser o secretario porque será candidato a vereador, indicou o secretario e trouxe de volta a sua turma da boquinha.
Pedro.
Na resolução da última reunião do Diretório Municipal ficou determinado que nenhum filiado ao Partido dos Trabalhadors poderia ocupar cargo com DAS. Em tendo acontecido isso, cabe denunciar à Comissão de Étical para as providências necessárias. E, para aqueles que porventura pedirem para sair do Partido, com a intenção de ocupar cargos nesse Governo, que sejam impedidos de retornar ao Partido, já que o Estatuto prevê esse tipo de avaliação prévia. Então não é o PT, são companheiros que não respeitam decisões do DM e que se cometem esse tipo de casuismo, devem, quem sabe ser até expulsos da sigla. O PT deve estar acima disso.
Postar um comentário