66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, abril 10, 2008
Foguetório no final da manhã em Campos
Os fogos soltos em quantidade exagerada, na área central da cidade, geraram um ambiente de boatos sobre a situação política do município. O blog registrou acessos de quem tem poder e imaginava não estar sabendo sobre o que poderia estar acontecendo ou circulando como novas notícias. Até notícias em contrário, tudo como dantes no quartel de Abrantes. Daqui a instantes novos depoimentos sobre a operação Telhado de Vidro ocorrerão no Ministério Público e na Justiça Federal em Campos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Roberto,
será que alguém vai comemorar a volta, se fosse o caso, como os PMs quando soltos, acusados de participar de chacinas na baixada, ano passado...?
será mais um cusparada na cara do contribuinte...?
Não é demais lembrar que comedimento às vezes é a mlhor forma de demonstrar respeito e satisfação ao povo, e não gestos exposição de "força" em meio ao lamaçal...não adianta saber qual o "porco" que guincha mais forte...
Esse post parece nota cifrada de Mester. De qualquer forma, será que voltaremos ao período em que "comemoravam" semana a semana uma suposta volta de Campista? Daqui a pouco vamos nos acostumar a isso como à necessidade de ir ao banheiro. E até descobrir que entre uma e outra atividade há mais mistérios do que possa alcançar nossa vã filosofia.
Postar um comentário