66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, abril 07, 2008
Garotinho diz que não pediu nada a RH
Contraditoriamente o ex-governador em seu programa de sábado disse também:
“Eu não pedi nada a RH. Para não dizer que eu não pedi nada, para amanhã não ser desmentido. Pedi sim. Pedi para prestigiar o Magal, o pessoal da igreja Universal que rompeu com esta roubalheira, o presidente do PP, o Ângelo Rafael, a Cecília, o pessoal que ficou embaixo do pé do boi...”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ha, ha, ha e ha... esse tal de Garotinho é mesmo infame, ridículo, sem noção, mentiroso... mente com aquela cara mais gorda... alguém acredita que não há influência dele nas indicações no governo de Roberto Henriques? acho que nem a mãe acredita nele... cara nojento, asqueroso... me dá vontade de vomitar... ter que aguentar esse cara, é dose. Um dia ele ainda vai ser castigado por tantas mentiras, por tanta falsidade, pelas perseguições às pessoas... rezo a Deus, todos os dias, para que apareça alguém que o desmascare; que jogue no ventilador todas as merdas que ele faz... que exponha a público os bens que ele insiste em dizer que não são dele... o dia dele há de chegar, Deus há de atender as preces de nosso povo... fora, Garotinho... fora, Garotihno... fora...
Ha, ha, ha, digo eu...muita gente que estava ajudando a roubar e a saquear a prefeitura devem estar chorando lagrimas de sangue, como voce esta claudinha, perdeu querida, acabou o mel da chupetinha. Nao adinata destilar tanto odio e veneno contra aqueles que estao ajudando a tirar e a limpar o nosso municipio dessa podridao e desses vermes que muitos ainda defendem ate chamam de santinhos.
Nao quero continuar a ter vergonha de dizer que sou campista, quero reconquistar o nosso orgulho e os nossos valores, pelo menos para os nossos filhos e netos.
Postar um comentário