segunda-feira, abril 07, 2008

Garotinho faz carga e pressão sobre Henriques

No programa de sábado, o ex-governador cobra: “Tem que fazer uma limpa geral como um todo, tem que fazer uma limpa geral. Continuam no governo pessoas que tiveram participação decisiva nestas coisas. Não podemos admitir que continue secretária que veio do governo anterior. Roberto a sua secretária de saúde que não é sua que veio do governo anterior tem que sair. Se ela tivesse saído não precisava colocar isto no ar”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que teremos que chamar o Rei da Espanha para mandar esse tal de Garotinho calar a boca, como o Rei fez com Hugo Chavez?
Que homenzinho intragável!!!!

xacal disse...

Não a gente mesmo pode fazer isso, infringindo mais uma derrota ao Napô...

Quanto ao Rei de Espanha, embora Hugo Chavéz seja um "mala" não é ele que ficou calado com as atrocidades dos ditadores argentinos e dos países de língua espanhola que deverá dizer quando falar...

Anônimo disse...

Olha.. o RH tem q ser pressionado sim... Mas pelos motivos corretos.

Hoje estive na "casa da Mãe Joana", que é como chamo o CESEC (sede da prefeitura de Campos) e o cenário era bizarro...

Creio que encontrávamos ali nos corredores fazendo NADA, coçando o saco, tomando café e lendo/discutindo os jornais locais, algo como uns 100 funcionários públicos (devem ser aqueles que não trabalhavam há 7 anos pelo menos mas recebiam). Em plena manhã de segunda-feira...

Por isso que digo que vontade política sem esforço técnico substantivo para cortar uma corja numericamente nada irrelevante é absolutamente necessário.

Ah, chamo de "Casa da Mãe Joana" porque qualquer um entra ali na hora que quiser, como quiser, sem ser sequer perguntado sobre aonde vai, se está armado, se vai explodir aquilo lá, etc..

Aquele lugar é sério mesmo???

E lembrem-se.. meu nome é Guy Fawkes (risos)

Anônimo disse...

Até que não seria má ideia...

"Remember, remember, the 5th of November
The gunpowder, treason and plot;
I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."