
Duas comissões, uma em cada instituição, foram formadas e conduzem o processo com zelo e determinação. Na semana passada, o reitor da universidade, professor Almy Junior Cordeiro de Carvalho esteve reunido com coordenadores do Isepam, falando das vantagens, das dificuldades e do interesse da universidade em atuar junto com a histórica e tradicional instituição de ensino de Campos.
Atualmente, o Isepam que antes era uma escola administrada pela Secretaria Estadual de Educação, tem o gerenciamento da Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro) vinculada à Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, a mesma vinculação da Universidade do Norte Fluminense.

O querido e admirado, instituto, desde a sua época de Iepam, terá apoio para aperfeiçoamento e capacitação de seus professores. A Uenf ampliará ainda mais os espaços para as suas pesquisas e extensão, e a população, financiadora e maior interessada no processo poderá ganhar com o aumento da qualidade e quantidade dos serviços prestados por estas duas instituições públicas, indispensáveis ao desenvolvimento e a inclusão social na região.
Um comentário:
Olá, você sabe como está as negociações da uenf com o isepam?
Já é certo que a uenf entre no lugar da faetec?
Meu e-mail é tribalkiller@gmail.com ou lenderkiller@gmail.com
Por favor me deixe informado.
Postar um comentário