terça-feira, abril 01, 2008

Mandato do João já não vale um tostão

Será votada no início da noite, no plenário da Alerj a cassação do mandato do deputado estadual João Peixoto. A mídia local tem dado pouco destaque ao assunto. As chances do deputado campista acusado e condenado pela Comissão de Ética da própria Alerj, por fraudes na concessão de bolsas de estudos com verbas do legislativo fluminense. As chances do ex-líder dos taxistas escapar são quase nulas. Pelo mesmo motivo a deputada estadual Jane Cozzolino (PTC) acaba de ser cassada na Alerj. O placar foi de 48 votos a favor, 15 votos contra e cinco abstenções.

4 comentários:

xacal disse...

Mais um capítulo na triste história política de 2008, escrita por esses "digníssimos" senhores...

Anônimo disse...

oi,
ele vai voltar a campos para continuar a comandar sua frota de taxi, pois o mesmo é "dono" de mais de 30 pontos. a mioria está alugada a outros colegas.é o absurdo continua e o secretario da Emut também.
E, por falar em Emut a mesma também não vê que a av. felipe eube as "empresas revendedoras carros" tomaram conta dos dois lados das pistas.eles não param mais de lado e sim de frente para a pista, como se parte da pista fosse garagem de seus carros.para quem passa ali todos os dias isto é um inferno.

Anônimo disse...

Antigamente, não faz tanto tempo assim, era comum ouvir "ele rouba mas faz". Hoje eles roubam, roubam e não fazem nada, não sabem nem falar corretamente a lingua portuguesa. Uma vergonha. Cadeia para eles todos e voto nulo já!

Anônimo disse...

Qui....Qui...Qui...Injustiça.