quarta-feira, abril 16, 2008

MST invade agência da Caixa Econômica no Boulevard

A agência da Caixa Econômica Federal, no calçadão no centro de Campos, foi invadida agora pela manhã, pelos partidários do Movimento dos Sem Terra, o MST. Segundo o porta-voz do movimento, esta ocupação está ocorrendo a nível nacional. Eles vão ter uma reunião agora com o superintendente regional da CEF Rider Gonçalves. Em Brasília o MST está acampado, em grande comitiva, no gramado diante do Congresso Nacional.

13 comentários:

Anônimo disse...

Baionêtas e porrada nestes putos! Tenho dito.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

É liderança,
Deu para aparecer cada facista por aqui, hein?
Muito macho pra falar em baioneta e muito franga pra se manter anônimo!

Anônimo disse...

Esta turma do MST são um bando de vagabundos, todos, doidos para mamarem nas tetas das verbas federais.
Não trazem nenhum tipo de avanço econômico, prejudicam ainda o agro negócio com idéias e pré conceitos defasados pela nova realidade mundial.
Não concordo que seja o caso de baionetas ou "paredons", muito comuns em Cuba, mas certamente já está na hora da Justiça se manifestar de vez, ou seja, fazer o que os governos, atual e anterior, não fizeram por falta de coragem ou omissão.

xacal disse...

MST é tudo vagabundo, muçulmano é tudo terrorista, todo favelado é bandido, "pobre parado é pirraça, político é tudo ladrão, feliz é efeito da cachaça", campista nem fiado nem à vista, mulher gosta de apanhar, judeu bom, é judeu morto, índio não quer terra, índio quer ver novela...etc,etc,etc.

E assim vai o longo rosário das idiotices cristalizadas no imaginário dessa gente tacanha...!

Anônimo disse...

Caro anônimo.

Com todo respeito a sua impoluta opinião, o que atrasa nosso agrobusiness são os subsídios "SECULARES" e atrasados dos grandes países liberais.

Liberais com nosso dinheiro, e com nossas riquezas e mercado. Com deles não!

E nosso agrobusiness também não é lá essas coisas em modernidade, pelo menos não no trato de sua mão-de-obra.

As denúncias de trabalho análogo a escravo continuam, inclusive em nossas plagas, aqui na Usina Santa Cruz, onde volta e meia nosso bisneto em pessoa mete a mão nos direitos os trabalhadores.

Reforma agrária é um tema superado pelo capitalismo há séculos.

Apenas aqui na América católica, e estúpida, ela tem viés ideológico.

Um abraço.

Ronaldo Caiado.

Anônimo disse...

sobre os comentários efetuados por xacal, a respeito do MST, mulcumano, favelado etc., etc, e etc.concordo plenamente, MAS SÓ COM OS CONTIDOS NO PRIMEIRO PARÁGRAFO. OK???

Anônimo disse...

É impressão minha ou o anônimo imediatamente acima não entendeu a ironia?

Anônimo disse...

Cambada, eu fiz o primeiro comentário e ratifico a minha opinião: Baioneta e porrada destes putos! Não tenho porra nenhuma, e acho que existe um movimento nacional para a defesa dos acomodados. Desse jeito, virão o movimento dos sem-cabelo, dos sem bunda, dos sem bigode, dos sem-emprego, dos sem opinião e dos sem-caráter, dos sem tempo para estudar, dos sem-amor, etc, a pleitear algum lugar ao sol. Sou descendete de Libanezes e quem quiser me chamar de terrorista, que chame, afinal, alguém tem que tomar uma atitude por mais radical que seja. Agora, defendo sim a ordem e o progresso através do esforço pessoal de cada um, dentro do respeito aos bens públicos e através do bem maior à coletividade e não através desses movimentos medievais que lembram os vassalos a entrincheirar-se contra os senhores feudais. Abraços do SKF.

Anônimo disse...

É impressão minha ou o anônimo imediatamente acima (ou SFK) é um idiota?

Igor disse...

Se a CEF não fosse essencial para milhões de brasileiros que nada tem a ver com esse bando de bandidos, eu diria que os vagabundos e os burocratas se merecem; seria capaz até de ser entusiasta da idéia do MST invadindo diversas repartições públicas inúteis e empresas estatais pré-históricas.

Anônimo disse...

Defender as atitudes e a ideologia (?) do MST (que nem se preocupa mais c/ reforma agrária),é defender o atraso, que aliás, parece ter um irremediável charme para nós da América Latina. Enquanto outros países emergentes entram firme no capitalismo, aqui nós estamos perdendo tempo c/ Chavéz, Fidel, Morales... é... parece ser nosso destino. O ATRASO.

Anônimo disse...

O MST, como tudo nesse pais, começou com uma boa intenção...promover a discução sobre a reforma agraria...

mas...como tudo por aqui...alguem começa a ganhar um dindin..e ai ja viu né "camaradas"...

A pergunta é: o que diabos tem haver reforma agraria com caixa economica? Sera que eles querem um financiamento pra casa propria? Ou um emprego pra cada um la? Afinal, na caixa a maioria finge que trabalha mesmo...(isso mesmo, eu ODEIO A CAIXA, ESSE BANCO É PIOR QUE O ITAU!! SE VOCE QUIZER SER TRATADO COMO UM LIXO, VÁ NA CAIXA)

Concordo com o comentario acima, ELES SE MERECEM!

E BAIONETAS NELES!!!

Anônimo disse...

lobo-guará você faz parte do MST?