sexta-feira, abril 18, 2008

Notificação de Bacellar feita pela Justiça Federal

Vídeo do momento em que o presidente Câmara Municipal de Campos, o vereador Marcos Bacellar, às 17:20 foi notificado pelo oficial da Justiça Federal, no exato momento em que Mocaiber discursava. Bacellar assina, dobra o documento e... O oficial de justiça é a pessoa de camisa de malha à esquerda do presidente da Câmara, enquanto o cidadão de terno é o assistente jurídico da Câmara de Vereadores de Campos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O vereador Edson Batista comentou em seu blog e nas rádios Campos Difusora e Diário sobre a farsa armada na Câmara de Vereadores e esclareceu que a suposta posse não foi oficial.

Manoel Caetano disse...

Roberto,
Lendo o blog "penso que" agora pouco encontrei o seguinte comentário:

"Sexta-feira, 18 de Abril de 2008
Um dia confuso

Ao fim desse dia confuso, talvez o mais confuso em meus 25 anos de jornalismo, dei uma olhada agora no documento de Superior Tribunal de Justiça (STJ) no qual se baseou o presidente da Câmara, Marcos Bacellar, para reempossar Alexandre Mocaiber no cargo de prefeito de Campos.
Mesmo sem ser formado em Direito, o texto me pareceu claro: diz que a 1ª Vara Federal de Campos não tem competência para afastar Mocaiber e garante sua permanência no cargo quando suspende a liminar concedida pelo juiz Fabrício Antônio Soares, tanto na ação cautelar quanto numa "eventual ação de improbidade que venha a ser intentada pelo Ministério Público Federal.
Com isso, a decisão de hoje da 1ª Vara Federal, não teria efeito.
Segundo uma fonte ligada a Mocaiber, o prefeito teria conversado hoje à tarde com um ministro do Trubunal, antes de tomar posse e, neste sábado, o STJ vai clarear a situação.
Vamos esperar.

Postado por Ricardo André Vasconcelos às 21:00"

O que vc acha disso?

Não teria como conseguir este documento do STJ para expor aqui para todos?

Anônimo disse...

Ainda bem que a intenção do Mocaiber em voltar ao comando da Prefeitura não tem nada a ver com tomar de volta a chave do cofre milionário, e sim com o bem estar da sua população (aqueles terceirizados que ficam em casa, recebendo para fazer política, empreiteiros que racham os lucros das obras que não são feitas e outras cositas mais). Ora, me ajudem. Direto do Caboio e São Martinho o seu correspondente Djahojinho (aquele que mata marimbondo asfixiando-os na palma da mão)