66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, abril 09, 2008
Pediu para ficar
Pode ser que seja apenas para ganhar tempo, . Pode ser que não, até porque tudo que ele menos deseja agora é antecipar a situação no PMDB local. O ex-governador não vai gostar nada disso, mas talvez seja isso que o prefeito interino queira. Roberto Henriques pediu encarecidamente à médica Carmem Célia Moreto para continuar no cargo de secretária de Saúde. A informação não é nova porque está na edição de hoje do Monitor Campista, porém não com o detalhe passado por boa e confiável fonte de que RH chegou inclusive, a despachar no pedido de exoneração que ela deveria permanecer no cargo para o bem da população de Campos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Roberto,
Parece que o bom senso começa a "contaminar" RH...
Parabéns RH
Que bom, ganha a saúde da população pela continuidade administrativa...
Dra Carmem Célia é, certamente, uma pessoa séria e "não chegada" a qualquer tipo de esquema.
ganha assim Campos e a sua população.
Para o bem da comunidade esperamos que ela fique. Dra. Carmem Célia é uma pessoa séria, digna e merecedora de todo o respeito da população. Atributos, por exemplo, que o nefasto gordo da Lapa é totalmente desprovido.
Cougar faz suas as palavras de Xacal: parabéns, Roberto Henriques!
E sigamos em frente.
Postar um comentário