65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A pizzaria
Construíram uma imensa pizzaria
No coração da planície goitacá.
É casa cheia : o trenzinho da alegria
Não deixa a pizzaria esvaziar...
Sabor de tombo, de pilantraria,
Borda de recheio anti-liminar,
Só dá primeiro escalão: procuradoria,
Assessoria, vereadores, todos lá...
Tem pizza pro arquiteto e pra mocinha,
Tem pizza, dizem, de bananinha,
Quem come tá sempre querendo voltar...
Fizeram da minha cidade sem justiça
Uma imensa e imunda e incompreensível pizza
E a conta o povo é que vai pagar...
Ah 80 milhões de reais é suficiente pra turma de Mocaiber, bancar a mamata de muita gente, dá pra garantir a compra do grupo folha, do povão e da classe média campista. Se Mocaiber permanecer até as eleições Arnaldinho tah eleito "democraticamente".
Alguém sabe se Mocaiber teve a cara-de-pau de colocar Beth Landin na educação?
Ah é!...e os mais de três milhôes que a Luciana deixou no caixa da Fundação e que o sem caráter do Ave Lynus teve a cara de pau de fazer teatro politiqueiro não comprando nem água nem papel higiênico para os servidores que lá trabalham, NÃO SÃO FASTASMAS NÃO, VIU SEU ROBERTO!
Postar um comentário