66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, abril 18, 2008
Trio elétrico continua agitando na PMCG
Um das pessoas que faz uso da palavra diz: “A justiça foi feita. Não adianta chorar. Não adianta espernear Mocaiber é o prefeito de Campos”.
Atualizado às 17:54: A pessoa que faz uso do microfone acaba de dizer: "Não adianta ficar fazendo pressão dizendo que tem recursos. A Câmara já deu posse a Mocaiber, não tem mais recursos. Garotinho vem disputar eleição com a gente. Arnaldo está disparado nas pesquisas, vem Garotinho".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aqui de longe (Três Rios) fico lendo e pensando: será que essa gente toda quer o bem de Campos, seja com Mocaiber ou com Roberto?
O que há em jogo é interesse pessoal.
As vezes fico pensando de há recursos pra essa cidade que tem dois prefeitos simultâneos...
Será que dá pra usar o fundecam pra comprar uma bomba atômica?
Postar um comentário