66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, abril 18, 2008
“Você sim Garotinho é ladrão!”
O senhor que acaba de dar o seu nome, Marciano Ribeiro (seria presidente da juventude do PSB) é quem afirmou no alto do trio elétrico. Ele disse mais: “No ato de desespero eles tentam pressionar o poder judiciário. A Polícia Federal vai explicar porque Garotinho pediu habeas-corpus preventivo. Sou eu, Garotinho, Marciano Ribeiro que está falando, você sim é ladrão. Você e sua esposa faliram o governo do nosso estado. O seu irmão roubou a prefeitura de São João da Barra”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Marciano é a criatura que possui a FEC (federação dos estudantes de Campos) desde os tempos de Dom Pedro I. Desde lá ele é estudante secundarista do ensino médio de CES (centro de estudos supletivos).
Agora, qual a moral que o ET tem de chamar alguém de ladrão? Se ele falasse que o Garotinho é mais ladrão que ele tudo bem!
Perguntem o que esse rapaz (Marciano) fez quando presidente da FEC...
Não poderíamos esperar nada diferente de alguém que se presta a um papelão desses...
Deveria ser preso em fragrante por perturbar a ordem pública.
Que Cidade é essa!!!!
Beremiz já ouviu falar muito de judicialização da política, mas Campos não cabe nesse conceito. Ter-se-á de criar uma outra categoria: "policização" da política. Isso não é caso de política, mas de polícia!
perfeito, politização não, policização. Dá para fazer até uma tese, ou não??? Parabéns pela análise
Postar um comentário