A notícia está na revista Época que vai para está indo neste final de semana para as bancas. Gonzalo Navarette Muñoz, prefeito da cidade chilena de Lo Prado, anunciou “um jeito curioso de melhorar a qualidade de vida dos idosos do lugar. Vai distribuir comprimidos de Viagra para os homens com mais de 60 anos. Cada um terá direito a quatro pílulas por mês”.
A criatividade dos prefeitos não tem fim, mesmo que não tenham petróleo e nem royalties! Daqui há pouco o assunto vai virar tema de campanha. Gonzalo já entusiasmado com a repercussão já diz que “se o programa der certo, ele pretende sugerir à presidente Michelle Bachelet a implantação em todo o Chile”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário