65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, maio 27, 2008
Chegando para perto
O PMDB de Campos depois de ter sido desalojado do prédio da rua Marechal Floriano, por conta de problemas de terceiros, deverá ocupar um prédio na rua 21 de Abril, próximo à casinha onde o Garotinho iniciou sua trajetória, há vinte anos atrás, à prefeitura de Campos. onde ficava a sede do PDT, o seu antigo partido.
O local da nova sede deverá ser num local, onde funcionou a agência de carros da Marins e fica bem próximo do prédio da Marechal Floriano. Assim Garotinho vai voltando cada vez mais para perto de onde iniciou sua trajetória política. Só falta agora anunciar que será ele mesmo, o candidato do partido nas eleições de Campos. Não duvidem desta hipótese, embora ele sonhe com a volta ao Palácio Guanabara que poderia ser facilitada com uma possível decisão de Sérgio Cabral se transformar em candidato a vice-presidente, numa coligação com o PT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário