65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, maio 29, 2008
Garotinho diz que não foi comunicado de nada
Em seu blog Garotinho acaba de postar nota dizendo que apesar das notícias, ele até agora não foi informado de nada e assim que souber o que está acontecendo irá informar em seu blog. Veja o que escreveu agora às 10:48:
"Esclarecimento"
"Os leitores do blog, já devem ter tomado conhecimento das notícias divulgadas pela mídia esta manhã. Quero dizer-lhes, que até agora oficialmente não fui comunicado de nada. Permaneço na minha casa, ao lado da minha família, porque tenho minha consciência tranqüila e nada tenho a temer. Tão logo, receba alguma informação oficial, irei me pronunciar no blog, para que tudo fique esclarecido. Aguardem".
Atualizado às 11:10: Do site Globo On-line:
"Polícia Federal prende ex-chefe da Polícia Civil do Rio"
Plantão Publicada em 29/05/2008 às 11h05m- Valor Online
"RIO - A Polícia Federal (PF) prendeu hoje em flagrante o deputado estadual e ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro no governo Anthony Garotinho, Álvaro Lins (PMDB). O deputado estava no apartamento dele, em Copacabana, na zona sul do Rio, e foi levado em um carro da PF para a superintendência do órgão, na Praça Mauá, centro da cidade".
"Lins é acusado de quatro crimes: lavagem de dinheiro, formação de quadrilha armada, corrupção passiva e facilitação de contrabando. O ex-governador Anthony Garotinho também está sendo procurado. Ele é acusado de formação de quadrilha armada. Agentes da PF realizam buscas em dois endereços de Garotinho".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário