65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, maio 05, 2008
Para não resgatar o tempo que diz ter perdido
Para quem diz que pretende recuperar o tempo perdido, as publicações no Diário Oficial do município de Campos, no jornal Monitor Campista foram repetidas e as mesmas, por três dias consecutivos: sábado, domingo e hoje, segunda-feira. Quem vai pagar por esta centimetragem? Além disso, não parece um bom indicativo para quem ficou sem trabalhar durante 45 dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Roberto...
Deve não pago, nego enquanto puder...
A PMCG, pasme, deve as publicações oficiais desde o ano passado...
Sangra o Monitor para envergar sua autonomia...
Sabemos que o porta-voz Bob Barb jurou unificar o diário oficial com o jornal oficial até o fim do mandato do macabro...as ameaças foram reiteradas durante o vai e volta de macabro e as publicações de portarias...
Postar um comentário