65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, maio 05, 2008
Troca-troca e pagamento na PMCG
Algumas informações sobre o troca-troca nas nomeações já estão confirmadas outras ainda não. Já confirmada na Secretaria de Comunicação Social sai Roberto Barbosa que vai para a Gerência do Cidac e entra a jornalista Jane Nunes mais próxima de Arnaldo Vianna.
No CCZ sairia o médico Luiz José de Souza para volta de Vera Cardoso de Melo, parece que também sob influência de Arnaldo. Na FMIJ sairia Paulo Vizela e ainda não se sabe, nem de cochicho, quem o substituiria. Estas duas últimas ainda não confirmadas.
Outra informação da PMCG foi divulgada pelo secretário de Administração, Carlos Morales, é que na sexta-feira será feito o pagamento dos contratados pelas fundações. Há previsão de pagamento apenas para os que receberam no mês passado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A próxima nomeação será a do próprio Arnaldo, na ausência de "Chiquinho", como administrador de fato do município.
Vera Cardoso deve ser muito competente, pois entra governo sai governo ela se faz presente com algum cargo de confiança e ainda arrastando os seus. Parece até com Ana Lúcia Boynard no seus tempos aúreos!
Será?
Parece que o prefeito voltou com uma vontade louca de fazer "troca-troca".
Com a indicação da Vera,pelo menos já está garantido um destaque para o Carnaval 2009. Olha a Vera Cardoso, aí, gente. Chora cavaco!
Não nos esqueçamos que a Sra Vera Cardoso, outrora amazona, em 2004 apoiou quem??? Quem??? Pois é apoiou Pudim.
Seria por esta "firmeza de caráter" que a senhora Vera "Sambando" de Melo teria sido cedida, e nunca mais requisitada, pela prefeitura da Cidade do Rio de janeiro ao município de Campos?
Postar um comentário