quarta-feira, maio 07, 2008

Viradão na cidade!

Mais uma nome do projeto Cara Nova que a gente torce (de torcida) para que não seja apenas eleitoral e nem de resultados momentâneos e emergenciais do tipo mutirão e depois, mais uma política pública abandonada, como tem sido o aspecto atual do município, tanto na área urbana quanto rural. O título não é original e hoje é adotado em diversos municípios do país, com uma sequência de 24, 36 ou 48 horas de eventos culturais. O mais conhecido é o que ocorre na capital paulista. Uma outra idéia, que poderia ser implantada, mas num novo conceito de divulgação e formação cultural em nossa cidade. Antes porém, há necessidade de se passar a corrupção a limpo. Ou seja, queremos Cara Nova também na política e na gestão de nossa cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto vc tem alguma dúvida que não seja eleitoreiro??

Anônimo disse...

Varreção de ruas, pintura de meio-fios, limpeza de praças, não é mais do que obrigação, não adianta frases de efeito, slogans de impacto para se fazer um serviço básico e obrigatório. Bastou um mes com um prefeito de verdade mostrando como devem ser feitas as coisas, para esse prefeito Macabro querer fingir que está trabalhando depois de quase 3 anos de desgoverno total. É de admirar ver Murilo Dieguez, com tanto potencial para produzir algo de útil, se prestar pra participar desse teatro engana trouxas...

Guilherme Leixas

Anônimo disse...

Dentre muitas, só duas perguntas:

1- Nós já não pagamos cerca de 50 milhões por ano ( e pagaremos pelos próximos 10 anos) para que isto seja feito de maneira rotineira?

2- Quando há uma concentração de pessoal neste mutirão(cerca de 100 pessoas, segundo o coordenador do cara (de pau) nova) não vai deixar descoberto outras áraes da cidade?

Atenciosamente,

Jérson Cilênio