65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, junho 30, 2008
Cobrindo a oferta
No PT de Campos, o jogo pode ter mudado em relação ao que foi dito na nota anterior. A oferta do PDT parece ter sido superada. Até o horário da convenção, às 19 horas, mais novidades podem surgir neste conturbado horizonte. No PSDB alguém será contrariado. Pelo andar da carruagem, não se surpreendam se os três vereadores do partido perderem o direito de concorrer a reeleição. Tudo isso, só na fase pré-eleitoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Perguntar não ofende:
Alguém sabe dizer se $uledil será o responsável pelas contas da campanha de Rosinha?
E o responsavel pelas contas de Arnaldo será o "gerente" da prefeitura no governo Mocaiber?
Por que Garotinho não veio como candidato se Campos é tão importante para o ex-Governador? Seria arriscado demais ser derrotado mais uma vez?
Se Arnaldo ganhar, alguém se arrisca a dizer quanto tempo durará no prefeitura? Quem será o algoz, PF ou pelo TSE?
Se Garotinho for derrotado mais uma vez, ele desistiria da política? Qual o fim de Álvaro Lins, tornara-se chefe da guarda municipal de campos?
Qual a probabilidade das eleições de 2008 serem impugnadas como as de 2004? Ou seria melhor perguntar quanto tempo demoraria para ser impugnada?
Na briga entre Arnaldo e Garotinho, Feijó terá ambulâcias suficientes para levar todos os feridos? E Makhoul, conseguirá atender a todos no Álvaro Alvim?
O que pensa o PT de Anomal sobre as casas populares construídas a preços de apartamentos de luxo?
Postar um comentário