65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, junho 30, 2008
Eleição de prefeito de Campos: a repetição de 2004 e 2006, ou pouca diferença - II
O PDT está ainda com a sua convenção aberta no Sindicato dos Bancários. O PT já com a sua iniciada no Sindicato da Cedae, praticamente ao lado do outro, na rua Marechal Floriano, no centro de Campos.
Arnaldo continua dizendo para todo mundo que a vice está reservada para o PT e seria para a professora Odisséia. Informantes garantem que Arnaldo teria dito para ela ir até a convenção com o PT e aprovar, por voto ou acordo, a aliança que assim ele retomaria a convenção do PDT e fecharia a chapa.
Makhoul, dizem, vai tentar, no voto contra Odisséia e Anomal ser o candidato para repetir 2004 e 2006. O PMDB torce muito por ele sabendo que só com Feijó, além das duas candidaturas polarizadas, a chance da eleição ser decidida no primeiro turno aumenta muito e assim, não seria improvável que o candidato do PSDB viesse a tomar partido ainda no primeiro turno. Lamentável!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário