segunda-feira, junho 09, 2008

Faz de conta!

Este pessoal não se emenda mesmo. É inadmissível que a Câmara faça todo os encaminhamentos referentes, à apuração determinada pelo MPF na surdina. O jornalista Ricardo André aqui em seu blog "Eu penso que" informa que o prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, está depondo, neste momento, na Comissão Processante (CP) que investiga a denúncia de superfaturamento de shows e contratação irregular de funcionários.
É um direito da comissão que o depoimento seja às portas fechadas, mas é um absurdo, o fato de se esconder data e hora em que uma comissão pública vai realizar seus trabalhos. Depois não sabem, e até reclamam, porque os ocupantes dos poderes de nossa Campos são bombardeados na imprensa nacional. Podres poderes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como confiar na isenção dos trabalhos da comissão formada, quando acontece uma coisa dessas? No mínimo é falta de respeito com o cidadão que precisa ser minimamente informado do que está acontecendo lá. Dá para esperar alguma coisa (boa) dessa Câmara? Cabe aos vereadores buscar reverter esse quadro de desconfiança generalizada mas, ao que parece, não é a prioridade...

Anônimo disse...

Roberto, essa informação foi dada na última sessão da Câmara, vi na internet, as sessões são retransmitidas ao vivo.