Aliás, pensando bem, faz sentido. Com estas últimas administrações desastradas que eles têm feito, não poderiam mesmo desejar que ninguém tivesse recordação dela e nem de nenhuma outra que servisse de comparação. Nossa cidade respira esperança quando denuncia descasos como este. Parabéns ao Ricardo André, ao Mario e ao pessoal do Instituto Historiar, os pesquisadores Hélvio Cordeiro, Leandro Cordeiro e Enockes Cavalar.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, junho 06, 2008
A nossa história...
O jonalista Ricardo André já havia mostrado em seu blog "Eu penso que" na última quarta, um álbum de fotos do abandonado e ainda não restaurado Museu de Campos, por ele chamado de Museu do Abandono. Hoje, ele publicou mais quatorze fotos feitas pelo jornalista Mario Neto. A foto ao lado foi a que me chamou mais atenção. Ela mostra não só o abandono do Museu, mas o descaso com a memória de nossa cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário