65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Talvez tenha uma boa perfomnce, mas não tem uma identidade politica com o eleitorado campista.
Existem nomes que tem força eleitoral naturalmente e já saíram na frente como opção nas eleições municipais. Novos nomes com condições para disputar a cabeça de chapa, só se for um fenômeno eleitoral, do contrario será apenas um teste eleitoral que não ajudará em nada no processo eleitoral, que poderia decidir essas eleições já no primeiro turno, se houvesse a união das forças políticas que podem acabar com esses descalabros e o caos administrativo que a prefeitura se encontra.
Eles têm a maquina municipal nas mãos e podem tudo o que quiserem como já demonstraram, mesmo que seja ilegal ou imoral, se acham os donos da prefeitura e usam a toda hora o termo "a prefeitura e nossa” isto e deles.
Então fiquem ai se fazendo de vitimas, com acusações levianas e cheios de orgulho idiota. A justiça esta tentando fazer a parte dela, mas as intervenções do poder da maquina municipal e influencias que esse grupo mantém, e muito forte.
Postar um comentário