65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, junho 13, 2008
Parabéns Ao Livro Verde!
Nesta sexta-feira 13, há algo a se comemorar: os 164 anos de Ao Livro Verde. Um orgulho para Campos que poderia ser maior, se o nosso município desse maior valor à leitura e tivéssemos mais bibliotecas públicas. Além, da leitura o sugestivo nome, mesmo sem intenção, acabou vislumbrando a problemática contemporânea do ambientalismo. Parabéns!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Roberto, você já fala o politiquês direitinho, até quando parabeniza.
Já dizia Bertolt Brecht que todos os cidadãos deveriam ser versados em "politiquês" - sobretudo com relação a temas relevantes na contemporaneidade, como cultura e meio-ambiente. Não há vergonha nisso! Essa cidade deveria se envergonhar é da politicagem. "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!"
Postar um comentário