65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, junho 30, 2008
PMDB perde o vice que era do DEM
A retirada do controle do DEM de Campos das mãos de Carlos Cunha inviabilizou a escolha mostrada ontem na convenção do médico Paulo Hirano. Fala-se agora que o DEM, sob o controle de Rock que está no PSB deverá caminhar com o PSDB de Feijó.
Risco de deixar para depois a escolha do(a) candidato(a) a vice-prefeito(a)
Será que o PDT e o PMDB vão mesmo levar a cabo a idéia de deixar a decisão da escolha dos vices, para outro dia, até o limite máximo de sábado, data máxima de registro das atas das convenções nos cartórios eleitorais? A convenção é onde estas escolhas acontecem e não em bastidores. O blog não sabe, se eles estão baseando esta decisão, em entendimento e pareceres das suas assessorias jurídicas para postergar tal decisão, mas, o blog imagina que estas indefinições poderão ser argüidas na justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário