terça-feira, junho 03, 2008

TSE nega provimento ao Agravo de Campista

O ministro Marcelo Ribeiro do TSE, decidiu ontem, negar provimento ao Agravo de Instrumeto, que era o recurso em que Carlos Alberto Campista requeria a volta ao cargo de prefeito de Campos. Abaixo a página do TSE que mostra o andamento do processo. A decisão só deve ficar disponível para consulta na internet a partir desta quarta-feira, 4 de junho.
PS.: Clique sobre a imagem para vê-la em tamanho maior.

3 comentários:

rufus disse...

Caro Professor Roberto,
Eu, Rufus, primo de Eremildo, sou também um idiota.
Por padecer deste mal de família e ser indolente, as vezes passo longas temporadas apenas contemplativo no blogosfera - tenho medo de ter perdido o "cargo" de foca na TroLha, visto que a paciência não é o forte do mestre Xacal!
Contudo, não resisto a uma pergunta cretina que sua sabedoria talvez possa responder:
Se Campista foi condenado como beneficiário de "captação de sufrágio" por meio de contratações indevidas praticadas pela Prefeitura na gestão de Arnaldo Vianna, por que seus recursos foram seguidamente indeferidos ao longo de 3 anos, enquanto o atual Deputado do PDT, tornado inelegível pela mesma sentença original, conseguiu reverter a condenação e ser diplomado e empossado na Câmara Federal?

Anônimo disse...

Ha, ha, ha, ha, ha,.... meu companheiro de profissão, afinal trabalho também, sem ganhar um puto, para o venerável, o senhor de todos os disfarces, "O Xacal", como seu correspondente na Baixada da Égua. Você quer saber, por que? É que determinados magistrados quando ao ver o texto da lei, observam a verba e não o verbo.
Djahojinho

xacal disse...

se os dois trainees da trolha (gostaram do apelido?)continuarem a faltar ao trabalho vão perder o emprego, mesmo que não ganhem nada para isso...

afinal como policiais, educadores, médicos vcs trabalham por vocação, não é necessário remuneração...

quem trabalha por dinheiro são juízes, promotores, usineiros, donos de jornal, etc...

quanto ao carlos campista só posso imaginar que faltaram milhões de motivos que sobraram a arnaldo & cia...