65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, julho 03, 2008
Campanha autorizada, já no domingo
Em Campos, os partidos/coligações que terão candidatos a prefeito, ainda não decidiram seus vices e assim não podem mandar preparar o material de campanha que começará oficialmente, no próximo domingo com carro de som e até comícios, se os partidos e candidatos desejarem.
O prazo de registro de candidatos nos cartórios eleitorais termina às 19 horas do próximo sábado (5). De acordo com a Lei 9504/97 (Lei das Eleições), a partir do próximo domingo (6) os partidos políticos, as coligações e os candidatos já podem realizar seus comícios. O TSE diz que o horário autorizado de campanha será entre 8 da manhã e meia noite. A partir de sábado estará proibida a participação de candidatos a prefeitos e vice em inaugurações de obras públicas.
PS.: Imagem do TSE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Que fique claro aos pretendentes a cargos políticos, se passarem na minha porta com barulho, NÃO VOTO. Ainda sou capaz de fazer campanha CONTRA.
Usem seus direitos para progaram seus programas, mas não interrompam o meu direito de não ser incomodado.
Estamos esquecendo a Câmara Municipal, aliás a grande responsável por toda essa balbúrdia provocada pela falta de fiscalização do Executivo. Quanto à renúncia coletiva, embora seja um bom projeto, talvez estejamos colocando azeitona na empada deste grupo horrível que alugou o PT para Arnaldo, e nem esperou o 2º Turno. Não tenho certeza, não, mas soube que aquele grupo dos 33 que votaram contra a Aliança, estão bancando a candidatura independente do Félix Manhães, para Vereador. Se não for ele, que tal um outro do grupo. Assim, teríamos a oportunidade de enfiar muitos votos e até uma eleição na cara da Odisseia e do Anomal. Não sei estou falando besteria, mas é uma idéia.
Um filiado do PT, afastado e com nojo.
3 de Julho de 2008 07:11
Sou PT, sou Arnaldo e Anomal.
Postar um comentário