65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, julho 06, 2008
Campanhas nas ruas
A partir de hoje os partidos políticos e as coligações já podem colocar suas campanhas nas ruas. Estão liberados os carros de som, as carreatas, a colocação de placas até 4 m² em residências e terrenos. Estão proibidos o uso de outdoors, camisetas e outros brindes, além dos showmícios. A campanha no rádio e na TV se dará apenas a partir do dia 19 de agosto.
Em Campos, até onde se sabe, os quatro candidatos vão sair hoje às ruas, mas sem material de campanha, porque apenas na sexta-feira, eles começaram a decidir os seus vices e é proibido a veiculação de material de campanha apenas com o nome do cabeça de chapa. Além do vice o material tem que ter o nome da coligação com a lista dos partidos participantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário