Amanhã, a delegação do Cefet que está em Luanda, Angola terá uma reunião, no Ministério das Obras Públicas (Minop) que coordena a implantação e o funcionamento dos 5 Centros Profissionais. Na oportunidade está prevista, além de uma conversa com o vice-ministro Joana André, responsável por todo o projeto dos Centros Profissionais, uma reunião com os angolanos que foram recrutados como formadores, e que virão ao Cefet, provavelmente em agosto, para um curso de seis semanas de formação nas áreas em que atuarão nos Centros Profissionais.
A diretora-geral do Cefet, professora Cibele Daher retornará, na próxima terça-feira, enquanto os demais membros da equipe permanecerão até domingo, para o encaminhamento de questões práticas previstas no Convênio assinado no mês de maio no Rio de Janeiro.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário