65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, julho 02, 2008
Filha de Rosinha e Garotinho teve filiação questionada na Justiça Eleitoral do Rio
Da Folha Online:
“TRE do Rio decide candidatura de filha de Garotinho e Rosinha Matheus”
“O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro decide amanhã a candidatura de Clarissa Assed Matheus de Oliveira (PMDB) à vereadora da capital fluminense. Clarissa é filha dos ex-governadores Anthony Garotinho (PMDB) e Rosinha Matheus (PMDB). O tribunal vai julgar um recurso no qual Clarissa pretende reverter decisão de primeira instância que rejeitou sua filiação ao PMDB. Ela argumenta no recurso que cumpriu a exigência legal de solicitar, há pelo menos um ano das eleições, a filiação ao partido’.
“Segundo a Justiça Eleitoral, o nome de Clarissa não consta na lista de filiados enviada pelo partido em outubro do ano passado com a data de adesão ao partido para efeito de candidatura. A ausência do nome de Clarissa levou a juíza Rosa Maria Cirigliano Maneschy, da 3ª Zona Eleitoral, a negar o reconhecimento de que ela esteja habilitada a disputar a eleição deste ano. O problema ocorreu porque Clarissa se desfiliou do PMDB em Campos dos Goytacazes (RJ) na mesma época”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário