65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
ola Roberto, sou estudante de psicologia na estacio, mas do que adianta liberar tanto dinheiro se eu ainda nao posso fazer minha rematricula 2008 e o pior que ninguem sabe informar como vai ficar nossas situação, ou seja vivemos em um caos quando a questao é politica!!! abraços
Leandra Cardoso
É verdade Roberto, liberaram um dinheirão é ainda os alunos não estão podendo fazer suas matrículas para o período. tb sou estudante de psiclogia da Estácio de Sá e o que estão fazendo com os alunos é uma covardia. ninguém dá uma explicação convincente para nós. chega de mentiras, só estamos reivindicando o que é nosso por lei. não estamos pedindo favor a ninguém.
O Goytacaz, maior patrimônio esportivo do município, está disputando a segunda divisão estadual, com despesas altíssimas e até agora sem nenhuma ajuda do poder público municipal. Enquanto isso o Campo Grande do Jóquei Club vai receber uma verba mensal de 20 mil reais da PMCG.
O Macaé Esportes recebe mensalmente da prefeitura de Macaé, 170 mil reais por mes. Existe melhor mídia para Campos do que o Goytacaz de volta a primeira divisão?
Além de mídia, o Goyta na primeira é sinônimo de alegria para o Povão sofrido que sonha com esse triunfo do "Mais Querido da Cidade".
Pedro.
Postar um comentário