65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, julho 08, 2008
Mais cruel impossível
Giannino Sossai na sua coluna “Xeque-Mate” da revista Somos Assim desta semana foi, como dizia um antigo locutor de futebol: cruel, muito cruel...
No início de uma nota com o título “O bio e o fóssil” ele disse:
“Ainda nas eleições passadas, numa conversa informal, perguntei ao médico Makhoul Moussalém se ele aceitaria ser vice numa composição forte e com capacidade de votos já testada nas urnas, para a Prefeitura de Campos, enquanto ele ainda era neófito no mister. “Você já viu árabe dividir alguma coisa com alguém?”
Olha que ele estava falando da escolha do gestor da cidade.
Fecha o pano e não precisa dizer mais nada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Somos assim é aquela revista de Arnaldo neh
Em compensação, no caso do Makoul, ele não rouba de ninguém, como alguns políticos conhecidos. E quanto ao Gianino sempre foi um baba ovo, ficando sempre à borda das mesas, de preferência de quem estiver no poder.
O comentário acima foi retirado por conter acusações sem condições de serem provadas.
Sds,
Postar um comentário