66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, agosto 30, 2008
Atropelamento mata em frente ao Cine São José
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sr. Roberto,
passando outro dia na Avenida Pelinca, vi uma cena que me deixou mal. O trânsito intenso( hora do almoço), do lado do Banco ITAU uns flanelinhas tomavam conta do pedaço porque mantém um estacionamento na redondeza. Nessa de controlarem os carros, a fila ficou enorme e uma senhora ao atravessar a esquina, atrás de uma BANCA DE JORNAIS mal localizada, por um milímetro não teve a cabeça esmagada por um carro, já que ela caiu no meio fio.
Será que a EMUT não percebe o tremendo erro desses flanelinhas ? Como essa banca conseguiu alvará de funcionamento numa esquina daquela??? Coisas da Prefeitura de nossa cidade... Apelar pra quem???
Postar um comentário