65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, agosto 06, 2008
Em Brasília?
No dia do padroeiro da cidade? É muito descaso do ex-prefeito e atual deputado federal com a campanha, ou ele, já não acredita mais, na sustentação jurídica de sua candidatura. Corre solto pelo Boulevard a informação, de que uma pesquisa feita por um instituto liderado por um ex-funcionário do Ibope, não será mais divulgada pelo partido do ex-prefeito. Os motivos seriam explicados por meia dúzia de diferença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Roberto o Instituto que fez a pesquisa para Arnaldo Viana foi o MAPEAR,que é dirigido pelo ex diretor do IBOPE Erich Urich.Rosinha ficou 7 pontos na frente de Arnaldo e por isso,eles que encomendaram a pesquisa não puderam divulga-la.A realmente um certo desconforto na campanha governista.Vão partir para o ataque a ex-governadora.Essa diferença refere-se a pesquisa estimulada,na simulação de segundo turno a difertença é maior ainda.
Eu ouvi o João Oliveira anunciar que seria pubicada uma pesquisa pela Folha da Manhã e esperei o resultado.Realmente não saiu nada.Não sei se é verdade ou não mas meu chefe na prefeitura disse que Rosinha tinha ultrapassado Arnaldo,numa pesquisa feit6a por Marcos Barcelar.Será?
O filho de Marcos Barcellar falou numa rodinha que a turma da prefeitura está desesperada.É verdade mesmo que Rosinha passou de passagem o Arnaldão.A conversa lá é que a candidata vai ser Ilsan no lugar dele,e que a debandada vai ser geral,pois ninguém quer segurar a mala da perua Ilsan.
Postar um comentário