65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Esses índices de rejeição, talvez demonstrem para que lado vai pender uma boa parte dos 12 % de indecisos.
Amigos do Blog, saudações...
Feijó representa em sí mesmo o estigma de ser o político de Campos com menor prestígio de todos os tempos.
Ele diz com um tom sério no horário político eleitoral algo mais ou menos assim: "chega desse quadro vergonhoso e desse grupo que faz o que quer com nossa cidade há 12 anos ou mais".
Até parece que está realmente preocupado com o futuro de nossa cidade.
Mas lembrem-se: nas últimas eleições, aos 45 minutos do segundo tempo no primeiro turno, ele, que se dizia contrário ao quadro político atual - na época - aliou-se ao que hoje está na situação e que vem rapinando a nossa cidade aos sons dos "sambas do sambódromo" juntamente com sua corja.
Agora, vem dar uma de bom moço, esquecendo-se de que o povo tem memória.
Feijó, com todo o respeito: nos poupe, ok.
Na realidade, e moralmente correto, o que representa uma mudança significativa ao eixo político de nossa cidade é dar crédito aos canditados da 4a e 5a vias e pensando em uma mudança realmente significativa, somente á uma esperança:
ODETE ROCHA nas urnas.
Tenho dito.
Por favor: não retira não, ok. Deixa o povo lêr meu comentário.
Se a cidade está doente, não se preocupe povo de Campos, Feijó organizará AMBULÂNCIAS para a resolução dos problemas...
Ouvi o seguinte comentário de uma petista de carterinha: "Se votar em Arnaldo é necessário para neutralizar Garotinho, que venha Arnaldo". Isto significa que o sentimento anti-Garotinho vem aumentando a cada dia. Um prova disso é o índice de rejeiçao de Rosinha, muito maior que o de Arnaldo. Tenho dito e repito: a forte rejeição de Garotinho tem sido o fiel da balança nas últimas eleições. Nenhuma candidatura com apoio de Garotinho se sustenta num segundo turno. Foi assim em 2004, 2006 e agora mais que nunca. O resto é chover no molhado. Só não enxerga quem não quer.
Então, espertos anti-garotinho, derrotem-no mais uma vez e derrotem Campos novamente, e não se esqueçam de não reclamarem depois. A Rosinha é ruim, mas o TELHADO DE VIDRO F.C é infinitamente pior. E o povo de Campos é tão ¨TAPADO¨que não enxerga que esse grupo alimenta este anti-garotismo para se manterem no poder.
Campos + uma vez terá o q merece, votem mesmo em rosinha ou em arnaldo eles sao os melhores né, vamos dar continuismo a essa bagunça..
rosinha jamais representará mudança, de arnaldo nem precisa comentarios, só sua continha no exterior com 76 milhoes, rsrsrs...
fico abismado d ver a rejeiçao d feijó, isso para mim é mentira, pq um numero tao grande?
acho q a eleiçao d campos + uma vez c polarizou por 2 grupos q saqueiam a cidade há 20 anos, é uma pena... enquanto isso, o povo continua sofrendo.
Torço até o ultimo instante por feijó, pois vejo nele a unica alternativa para a mudança e o avanço d campos.
No momento, estou rejeitando todos. Não sei porque, mas temo tanto a família Rosinha/Garotinho, acho que tudo pode piorar, e muito. Talvés até uma espécie de vingança contra nós que reelegemos Mocaids!
Postar um comentário