65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, setembro 12, 2008
Com a palavra o leitor
"Caro professor,
Antes do assunto tema deste, quero parabeniza-lo por seus comentários, mas, especialmente, por sua postura democrática e imparcial, prática não muito observada nos dias atuais!
Quero pedir que dentro das possibilidades, faça um comentário em seu blog sobre as lombadas existentes na RJ 216 Estrada Campos Farol, são dois em Donana, cinco em Goitacases, dois em Campo Limpo, três em Mineiros, dois em Saturnino Braga, dois em Mussurepe, quatro em Baixa Grande e finalmente dois em Boa Vista. O total de vinte "quebra carros", não bastasse o desgaste pessoal de nós motoristas e de nossos "amadissimos possantes" , existe o perigo eminente de acidentes, haja vista a sinalização horizontal estar completamente inutilizada. Durante o dia já é complicado, e a noite piora ainda mais, especialmente porque a sinalização vertical, não sei porque cargas d´agua não cumprir seu objetivo de ser visível pois não refletem a luz dos faróis.
Como seu blog é de grande e seleta frequência, espero que as autoridades responsáveis pela manutenção daquela sinalização, RESOLVAM o problema.
Saudações alvi-anis!
Marcos Valério".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Reitero com mais enfase as palvras do incio do post, e agradeço a publicação!
Marcos Valério
Marcos Valério???
Será ele???
Será o publicitário safado? ai ai ai
Concordo plenamente com o colega Marcos Valério a respeito do excesso de quebra-molas na RJ-216 Campos-Farol: acredito que eles foram colocados pensando nos pedestres e quem pensou nos motoristas?? Os quebra-molas só contribuíram para engarrafar mais o trânsito, principalmente por causa dos inumeros caminhões de tijolo e de cana que quase param ao passar por eles. Digo mais: ficou mais difícil ainda para um pedestre atravessar a rodovia principalmente em Donana e em frente ao Hospital São José!
Deveria ser estudada uma outra solução que ajudasse tanto pedestres quanto motoristas!
Postar um comentário