65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, setembro 30, 2008
Debate na InterTV poderá ser suspenso
A Rede Globo já suspendeu o debate nas capitais do Rio e de São Paulo por falta de acordo com os pequenos partidos que não admitem ficar de fora. Em São Paulo, a direção da TV admite seis e há oito pressionando. Por razões semelhantes, a Rede Globo não realizará debates em Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza. São Luiz ainda é dúvida. (leia mais aqui)
Aproveitando o ensejo, e apesar da chamada feita pelo repórter César Tralli estar sendo veiculadas repetidas vezes, a emissora concretamente, já avalia a oportunidade de cancelá-lo, tendo em vista, inclusive, a suspensão da divulgação da pesquisa contratada junto ao Ibope que informaria os quatro candidatos mais bem colocados para participar do mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O mais provável é que seja suspenso. Será um bom negócio para mais de um candidato.
Mas muito ruim para os eleitores.
Se tiver a participação do Marcelo Mortório, é melhor cancelar mesmo,o povo agradece!!
Postar um comentário