65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, setembro 08, 2008
Dib sofre assalto a mão armada na av. 28 de março
No início desta tarde, o fotógrafo Dib Hauagi e sua esposa Tânia Hauagi sofreram um assalto, a mão armada, no sinal da avenida 28 de março com Beira-valão. Os assaltantes levaram o Focus prata, uma quantidade em dinheiro, celulares e equipamentos fotográficos de Dib. Felizmente, além da perda material o casal nada sofreu. A polícia faz ronda em alguns pontos da cidade atrás dos criminosos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quem tem mais sossego? A cidade cresce, o policiamento some.Nesta Pelinca toda hora tem um assalto impublicável.Na esquina da Conselheiro José Fernandes com Pelinca, na área bancária, há um carro velho da Polícia estacionado que, daqui que dê partida, o assaltante já correu léguas. Há um mês teve um assalto dentro do estacionamento do Bob´s, 7 e meia da noite...Tudo tende a piorar. Apelar pra quem???
Graças a Deus Dibs e Tânia estão salvos...
Postar um comentário