65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, setembro 23, 2008
Eduardo Paes amplia vantagem no Rio
Em pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisas Sociais (IBPS), o candidato Eduardo Paes (PMDB) ampliou a vantagem, de quatro para 12 pontos percentuais, sobre o segundo colocado na disputa pela prefeitura do Rio, o senador Marcelo Crivella (PRB). Paes está com 29% das intenções de voto na consulta estimulada, contra 17% de Crivella que caiu dois pontos. Jandira Feghalli (PCdoB) continua em terceiro, com 11%, seguida de Fernando Gabeira (PV), com 8%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quanto a Pesquisa Gerp anunciada hoje pela Folha da Manhã, parece uma piada.
Já, as repetitivas reportagens sobre a Ponte Rosinha, estão fazendo da Folha da Manhã um jornaleco de segunda categoria. Está parecendo pior que o seu arquirival, uma vez que nem aquele está baixando tanto o nível da "campanha" ( e jornal faz camapanha?).
Aliás: é como a própria Folha diz no seu anúncio: "um jornal de opinião! Imparcial!"
Entenda-se como quiser
Postar um comentário