65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, setembro 27, 2008
Último sábado de campanha
Para as campanhas políticas o sábado é melhor que o domingo e todos os demais dias da semana. O comércio ainda funciona e assim tem mais pessoas na rua. O clima normalmente é para cima. Na parte da manhã o centro ferve na parte da tarde os bairros e distritos se agitam.
O sábado é melhor que o domingo, onde muitas pessoas já se voltam para dentro das suas casas, para as igrejas e templos e outras preferem o descanso já preparando o retorno ao trabalho na segunda-feira. Assim, o sábado sempre foi mais importante que os domingos. E este é o último desta campanha, a não ser nas cidades onde haverá segundo turno. Em Campos, amanhã a campanha estará toda voltada para o debate às oito e meia da noite na TV Record.
PS.: Atualizado às 12:06: Bom lembrar, que obviamente, ainda teremos mais um sábado antes das eleições de 5 de outubro, mas oficialmente, a campanha aberta na rua se encerra na próxima sexta-feira, 3 de outubro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sabe, Prof. Roberto, que o debate de amanhã decide muito voto?
Profa. Odete caiu um pouco no meu conceito com o apoio do doutor. Que chegue o dia 5. Vamos torcer...
Postar um comentário